Gustavo Mioto lança o EP "Pé na Areia - Rio de Janeiro"

O cantor e compositor Gustavo Mioto apresenta o segundo trabalho de seu “Ano X”, que contará com um total de 10 projetos. No EP “Pé na Areia –  Rio de Janeiro, gravado em março na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o projeto tem direção de Jacques Junior.

Em um mood totalmente praiano, Gustavo Mioto interpretou quatro faixas inéditas e ainda contou com a participação da cantora Ludmilla na faixa e clipe de “Afogado”, que chega ao canal do cantor no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=-Nm3bQ-uMhg.

’Pé na Areia’ é um trabalho muito especial para mim, porque vem com as primeiras inéditas do projeto de 10 anos. Tô muito animado pra mostrar pra galera as músicas e toda a vibe desse dia incrível no Rio de Janeiro, que ainda contou com aa participação da Lud. Foi um encontro massa demais pela mistura de estilos musicais. A cada projeto lançado a ansiedade só vai aumentando. Bora que tá só começando!”, disse o artista sobre o lançamento.

“Excitante”, “Alvoroço” e “Sofrimento Antecipado”, música escolhida para ser a carro chefe do projeto e que já está tocando em todas as rádios do país, também já estão disponíveis nos aplicativos de música e em vídeo no YouTube.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaAreiaRJ_ 

Assista “Sofrimento Antecipado: https://www.youtube.com/watch?v=3H2lczOyFI8

 

Em fevereiro desse ano, o cantor disponibilizou “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, projeto que foi gravado durante sua apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas, e será apresentado nas plataformas digitais na íntegra e sem cortes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SemCortes .

Em seus dez anos de carreira, que foi iniciada e consolidada nos palcos, Gustavo Mioto não é somente uma potência nos shows; ele acumula números expressivos, como 2.7 bilhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify. O cantor também já recebeu múltiplos Certificados de Platina por hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”.

Em agosto do ano passado, Gustavo apresentou pela Universal Music o quarto DVD de sua carreira, “Inconfundível” (LINKFIRE), projeto que trouxe ao todo nove faixas inéditas, entre elas “Restrição Sentimental”, que contou com a participação especial da saudosa Marília Mendonça. Um gigantesco projeto, que levou o público a uma grande imersão e interatividade com a música, o DVD foi gravado em junho de 2021, no Espaço das Américas, em São Paulo.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)