Guardians e Tsunami duelam em Leme pela 12ª semana da SPFL 2022 – Série Diamante

Pela 12ª semana de jogos da São Paulo Football League 2022, Scelta Guardians e Santos Tsunami se enfrentam neste domingo (12), às 14h em Sarapuí.

Até o momento o Guardians fez quatro partidas enquanto o Tsunami fez três, matematicamente ambos ainda podem se classificar para os playoffs.

Após as últimas duas derrotas, o Guardians vem se preparando para se reerguer na competição. Apesar de não ter apresentado placares expressivos contra seus primeiros adversários, o Guardians vinha mostrando um ótimo ritmo de jogo que foi barrado pelo Weilers que o derrotou por 55 a 0.

Já o Tsunami, teve seus três jogos e três derrotas, ocupa o último lugar da classificação momentânea do Grupo A da SPFL 2022, mas ainda assim pode entrar para a disputa dos playoffs se vencer suas duas últimas partidas da fase regular do campeonato estadual.

A baixa que o Guardians teve no ritmo de jogo foi prejudicial não só pela campanha que agora conta com duas derrotas, mas também pelo saldo de pontos. De qualquer forma, a equipe de Barueri ainda está em terceiro lugar na classificação momentânea e ganhar essa partida é totalmente necessário para continuarem sonhando com a próxima etapa.

Alexandre Sagaz, head coach do Guardians, sabe o quanto essa partida é essencial para suas pretensões de pós temporada.

“O Tsunami é uma equipe que conta com jogadores talentosos e uma comissão técnica que tem nosso respeito, vamos entrar focados em desenvolver nosso jogo e minimizar nossos erros para sair com a vitória.” declara Sagaz.

Rodrigo Zang, diretor do Tsunami, diz que a partida será uma das mais importantes até o momento.

“Essa semana nos traz até agora o jogo mais importante, que pode definir nossa chance de classificação ou não e vamos com força total em busca do renascimento no campeonato!” declara Zang.

A partida acontece às 14h, no Campo Municipal de Sarapuí, localizado na Avenida Júlio Holts, S/N.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)