Grupo Presença recebe disco de platina triplo e ouro por “Pagode do Presença” e “Made in Funk”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Grupo Presença recebe disco de platina triplo e ouro por “Pagode do Presença” e “Made in Funk”

O Grupo Presença, recebeu, nesta terça-feira (22), o disco de platina triplo e disco de ouro pelos álbuns “Pagode do Presença” e “Made in Funk”, respectivamente. Além disso, o grupo ganhou uma homenagem pelos 143 milhões de visualizações no YouTube da banda. As placas foram entregues pelas mãos da equipe da ONErpm Brasil em São Paulo, que foi responsável pelo lançamento das obras.

“Pagode do Presença” reúne faixas que contabilizam números indiscutíveis, e tem destaque para o  medley com participação do cantor Dilsinho. A principal característica do trabalho é a mescla de ritmos, misturando samba, pagode, swing, funk e sertanejo.

Já “Made in Funk” conta com grandes nomes do pancadão, como Marks, Magal, Bola, Kapela, Kawe, Davi, Gaab e Hariel, além de IG, G15, Bruninho, Don Juan, Dricka, Ryan, Neguinho do Kaxeta e Lele JP. O sucesso imediato do projeto, fez com que o disco ganhasse um Volume 02.

Desta forma, o “Made in Funk 2” – um novo show, gravado em São Paulo – contou com Mc Zaquin, Gaab, Mc Kekel, Mc Davi e MC Paulin da Capital, e foi lançado em 10 de fevereiro de 2022 em todas as plataformas digitais.

Grupo Presença recebe disco de platina triplo e ouro por “Pagode do Presença” e “Made in Funk”

Arte da placa do disco de platina triplo/Créditos: ONErpm–Divulgação

“Humildemente falando, esperamos receber outras dessas, estamos muito felizes com a oportunidade de conhecer o escritório e receber um presente como este. Em nome do Presença, quero agradecer a todos, da ONErpm e do público pela conquista” destacou o vocalista Eltinho.

O grupo, que nasceu em Campinas (SP), e está entre os principais artistas de samba e pagode do cenário musical atual, e em sua bagagem, ainda contou com parcerias com grandes nomes, como Turma do Pagode e Ferrugem. Já o projeto que mistura seu som ao pancadão, teve uma continuidade, o

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)