Grupo carioca Vou Zuar se apresenta pela primeira vez em Salvador

O grupo carioca Vou Zuar, que ganhou notoriedade nacional nas plataformas digitais durante a pandemia, acaba de confirmar seu primeiro show em Salvador. Será no evento batizado de Salseiro Sunset, no dia 20 de fevereiro, a partir das 15 horas, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. O bairro mais charmoso de Salvador vai ser palco para a festa, que promete misturar o clima do pôr do sol, com aquele pagodinho de qualidade e a saudade do Carnaval. O grupo Vou Zuar já gravou em parceria com Dilsinho, Menos é Mais, Thiaguinho, Ferrugem, entre outros; e já prepara um repertório para lá de especial para a estreia na capital baiana. O Salseiro Sunset ainda divulgará mais detalhes, atrações e surpresas durante as próximas semanas. A festa leva a assinatura da Niti Entretenimento em parceria com a AT Music. Vale ressaltar que o evento cumprirá todos os protocolos de segurança e sanitários vigentes e só poderão acessar aquelas pessoas que já estejam completamente imunizadas contra a covid19, com apresentação do comprovante de vacinação.

Serviço:
Salseiro Sunset
Show do grupo Vou Zuar (RJ) + atrações a serem confirmadas
Sábado, 20 de Fevereiro de 2022, às 15 horas
Chácara Baluarte, Santo Antônio Além do Carmo
Ingressos: R$ 60 (arena 1º lote) e R$ 110 (área vip 1º lote)
Vendas: Sympla (https://www.sympla.com.br/salseiro-sunset__1475838) e PIX
Informações E Vendas Pix: (71) 99968-4374


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)