Gravadora Novo Tempo apresenta o projeto “Piano e Voz”, com o primeiro lançamento da série, interpretado por Jeferson Pillar.

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Gravadora Novo Tempo apresenta o projeto “Piano e Voz”, com o primeiro lançamento da série, interpretado por Jeferson Pillar.

O projeto Piano e Voz Releituras, reunirá grandes nomes da Gravadora Novo Tempo, como Arautos do Rei, Laura Morena, Art’Trio, Michely Manuely e outros. Lindas canções que marcaram época e que tiveram um grande alcance dentro do cenário gospel no Brasil, e que até hoje são ouvidas nas plataformas digitais, serão resgatadas e cantadas numa versão exclusiva, arranjada e tocada pelo talentoso Álisson Melo, pianista convidado para essa temporada.

A cada 15 dias uma canção desse projeto será lançada. Foi feita uma pré campanha, onde houve uma pesquisa com os mais de 780 mil seguidores (Facebook e Instagram) da Gravadora Novo Tempo, onde perguntaram para o público que canção e quais cantores eles gostariam de ver e ouvir neste projeto.

No primeiro lançamento da série, o cantor Jeferson Pillar traz a música “Tomou o Meu Lugar”, originalmente interpretada pela cantora Alessandra Samadello, um fenômeno dos

anos 90 e que até hoje perpetua seu legado com lindas canções. Essa canção nos faz lembrar que o sacrifício de Cristo Jesus não foi em vão.

O vídeo oficial ganhará uma pré-estreia na TV Novo Tempo, no programa Som na Tela, um dia antes do lançamento oficial no canal da Gravadora Novo Tempo.

Ouça Tomou O Meu Lugar: https://onerpm.link/TomouoMeuLugar

Se Inscreva no canal e não perca a estreia: https://www.youtube.com/c/GravadoraNT



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)