Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

Em mais uma tentativa de encontrar soluções para organizar a oferta do transporte público de Camaçari, a gestão municipal esteve reunida, na tarde desta terça-feira (18/1), com representantes das cooperativas que realizam o serviço no município.

Na oportunidade, foi feita uma análise do cenário atual em busca de avanços para o setor. De acordo com o secretário do Governo, José Gama Neves, “o encontro foi mais uma forma do governo encontrar caminhos ouvindo a todos, sobretudo, os que fazem o trabalho acontecer na prática e prestam serviço à sociedade”, pontuou.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), pasta que está à frente do processo de fiscalização e ordenamento do setor no município e que, em breve, irá apresentar uma proposta de transporte público moderno para atender aos anseios da população, se fez presente no encontro.

O diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, falou durante a reunião de forma bem clara que, as decisões tomadas serão visando a coletividade. “Desta forma e a fim de encontrar a melhor solução, estamos fazendo estudos dentro de um comportamento coerente e consciente por parte da gestão”, destacou.

Ainda participaram do encontro o vereador Niltinho, e os representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo e Empresarial de Camacari (Cooastac), Cooperativa União de Transporte (Cooperunião), e a Cooperativa de Taxi Especial (Coopertaxi).



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo