Giselle Café lança feat. com Batista Lima

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Giselle Café lança feat. com Batista Lima

A cantora e compositora Giselle Café lançou nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas de música e no YouTube, o projeto audiovisual “Pra Sempre Vou Te Amar”,  em parceria com o astro Batista Lima. O single é uma versão com o ‘chamego gostoso do piseiro romântico’ do hit “Forever by your side” de Marc Blatte and Larry Gottlieb.

Te amo, te quero

mesmo sabendo que você

Não é mais tudo que um dia eu quis

E assim vou ficar, vai ser assim

Pra sempre vou te amar

Assista agora: https://youtu.be/JJVOiBYs_GA

“Gravar com o Batista Lima foi uma honra e tenho certeza que esse foi o primeiro de muitos projetos juntos. Eu diria que nós entregamos tudo, a nossa química musical foi perfeita. BL é um astro do forró romântico, ele sempre dá o máximo na voz e na interpretação. Contando as horas pra ouvir o público cantando com muito sentimento nos nossos shows e nas trends das redes sociais o feat Pra sempre vou te amar”, declara Giselle.

As gravações aconteceram em Fortaleza (CE), no estúdio Camarote de Wesley Safadão, com produção musical de Madimbu. O diretor do clipe foi Pedro Domingos.

Batista Lima comenta como gostou de fazer parte deste projeto: “Para mim foi uma felicidade dupla poder interpretar um grande sucesso dos anos 80 e cantar ao lado de uma voz que eu sou fã, que admiro muito, uma referência na musicalidade brasileira, minha amiga Giselle Café, me senti honrado e feliz pelo convite. Sei que tudo isso é um sonho realizado para ela, e ser parte disso é um presente.”

Aumenta o volume que os corações românticos vão bater mais forte no peito. Unir as vozes roucas e únicas de Giselle Café e Batista Lima em um feat é o supra sumo da interpretação! Um deleite admirar o talento e o carisma dos dois dando um show de interpretação.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo