Ginasta Caio Souza fatura bronze na Copa do Mundo na Croácia

O ginasta Caio Souza faturou a medalha de bronze no cavalo com alças, na etapa da Copa do Mundo de Osijek, na Croácia, neste sábado (11).Ginasta Caio Souza fatura bronze na Copa do Mundo na CroáciaGinasta Caio Souza fatura bronze na Copa do Mundo na Croácia

Ginasta Caio Souza fatura bronze na Copa do Mundo na Croácia

Rodolfo Vilela/ Rede do Esporte

Depois de obter a oitava melhor classificação, o atleta fluminense melhorou a nota para 13.633 e ficou com a terceira posição.

Neste sábado, ele ainda disputou a final das barras paralelas e ficou com a quarta posição, com a nota 14.233.

O atleta brasileiro ainda tem mais três finais para participar neste domingo (12). Ele avançou com a segunda melhor nota no salto sobre a mesa; em quarto na barra fixa e em quinto nas argolas.

Barra fixa

Outro brasileiro que está na briga por medalhas neste domingo é Lucas Bitencourt. Ele estará final na barra fixa, tendo avançado com a sétima melhor nota.

Fonte: Ag. Brasil


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)