YouTube video

A trilha e o acompanhamento visual ostentam uma mensagem poderosa. É um hino, e um metal centrado hardcore. E tem muito a dizer.

“‘Survival Denied’ foi inspirado pela conjunção de duas trágicas, intemporais e implacáveis observações feitas respectivamente por Thomas Hobbes e Arthur Schopenhauer: o homem é o lobo do homem, e a vida nada mais é do que uma luta perpétua pela mera existência com a certeza de finalmente perdê-la”, afirma a banda. “Em um mundo que glorifica a busca do interesse próprio e desconsidera a cooperação, todos se tornam um inimigo potencial, um perseguidor no poder”. Não há como levar uma boa existência em uma vida tão alienada e autodestrutiva”. Portanto, esta canção se baseia nesta conclusão fatalista: Se nada pode nos salvar de nós mesmos, que todos nós possamos ter o que merecemos e que a humanidade arda no inferno”.

 

Get The Shot lançou previamente o vídeo para o single “Deathbound“, do qual Rob Watson do Lionsheart, teve participação. Assista aqui.

 

Assim como com No Peace In Hell (2014) e Infinite Punishment (2017), Get the Shot continua a explorar novos territórios de música extrema, ao mesmo tempo que se mantém fiel às suas raízes e à sua abordagem feroz de DIY frente a música. Durante inúmeras turnês pelo mundo, a banda inspirou-se em muitas bandas ao longo do caminho e refinou o seu som, ao mesmo tempo que tomou influência de alguns dos principais artistas do metal, tais como Obituary, Cannibal Corpse, e Machine Head. Após mais de 500 concertos em três continentes, incluindo alguns dos maiores palcos internacionais como Hellfest, Jera On Air, Summerbreeze, e Groezrock, os cinco membros continuam empenhados nos valores fundamentais de autenticidade, integridade, e igualdade no coração do movimento hardcore, enquanto abordam com realismo desiludido as falhas de uma era definida pelo individualismo cego.

 

A verdade é o que obtemos com Get the Shot: é ser direto ao ponto, sem camuflar nada. Por mais brutal e cruel que a realidade possa ser, a capacidade de a enfrentar e superar depende da nossa capacidade de enfrentar tudo.

 

Fique atento a mais notícias sobre o quarto álbum da banda.
GET THE SHOT É:
Tom Chiasson — Guitar
David St-Pierre — Drums
Jean-Philippe Lagacé — Vocals
Dany Roberge — Bass + Vocals
Guy-Pierre Genest — Guitar

 

GET THE SHOT EM TURNÊ:
30/7 — Toronto, ON — Rockpile (New Damage Party)
13/8 — Victoriaville, QC — Rock La Cauze (Open Air With Billy Talent, Rise Against, The Used)
8/9 — Danville, VA — Blue Ridge Rock Fest
23-25/9 — Birmingham, AL — Furnace Fest

GET THE SHOT COMPARTILHA VÍDEO DE SEU NOVO SINGLE "SURVIVAL DENIED"

SIGA GET THE SHOT:

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)