Get The Shot anuncia novo single "Deathbound"
“’Deathbound’ é a nossa resposta primitiva a anos de ódio e raiva acumulados contra as injustiças da humanidade que cruzaram o nosso caminho”, diz o vocalista JP Lagacé. “Após mais de uma década como banda, vivemos a nossa parcela justa de decepção e traição. Agora é o momento do ajuste de contas, de fazer a escória da terra voltar a ter medo”.

Assista aqui.

Ele continua, “Nietzsche disse uma vez que nada na vida consome um homem mais rapidamente do que a paixão do ressentimento. Bem, esta música tem tudo a ver com vingança e nada mais é do que uma tentativa catártica de dar sentido a esta raiva enquanto a transforma em poder auto-relevante em vez de fraqueza decadente”.
A canção também apresenta uma participação de Rob Watson da Lionheart Fame.
Assim como com No Peace In Hell (2014) e Infinite Punishment (2017), Get the Shot continua a explorar novos territórios de música extrema, ao mesmo tempo que se mantém fiel às suas raízes e à sua abordagem feroz de DIY à música. Durante inúmeras turnês pelo mundo, a banda inspirou-se em muitas bandas ao longo do caminho e refinou o seu som, ao mesmo tempo que tomou influência de alguns dos principais artistas pesados, tais como Obituary, Cannibal Corpse, e Machine Head. Após mais de 500 concertos em três continentes, incluindo alguns dos maiores palcos internacionais como Hellfest, Jera On Air, Summerbreeze, e Groezrock, os cinco membros continuam empenhados nos valores fundamentais de autenticidade, integridade, e igualdade no coração do movimento hardcore, enquanto abordam com realismo desiludido as falhas de uma era definida pelo individualismo cego.
A verdade é o que obtemos com Get the Shot: é ser direto ao ponto, sem camuflar nada. Por mais brutal e cruel que a realidade possa ser, a capacidade de a enfrentar e superar depende da nossa capacidade de enfrentar tudo.
Fique atento a mais notícias sobre o quarto álbum da banda.
GET THE SHOT:
Tom Chiasson — Guitarra
David St-Pierre — Bateria
Jean-Philippe Lagacé — Vocal
Dany Roberge — Baixo + Vocal
Guy-Pierre Genest — Guitarra

 

TURNÊ- GET THE SHOT:
26/5 — Montréal, QC — Club Soda
27/5 — Trois Rivière, QC — L’entité
28/5 — Rouyn Noranda, QC — Le — QG
2/6 — Québec City, QC — Impérial Théâtre
3/6 — Rimouski, QC — Coop Paradis
4/6 — Granby, QC — L’Escale
30/7 — Toronto, ON — Rockpile (New Damage Party)
13/8 — Victoriaville, QC — Rock La Cauze (Open Air With Billy Talent, Rise Against, The Used)
8/9 — Danville, VA — Blue Ridge Rock Fest
23-25/9 — Birmingham, AL — Furnace Fest
GET THE SHOT ONLINE

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)