Gavin James lança “Jealous”

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Gavin James lança "Jealous"
“Nunca em nossas vidas conhecemos uma emoção tão pungente e devastadora quanto a que ele compartilha”
WONDERLAND
“Poucos podem converter todo o espectro de turbulência emocional que vem com a solidão como Gavin James”
FAULT MAGAZINE
“cru, honesto e vulnerável”
EUPHORIA MAGAZINE
“Gavin tem a capacidade de capturar emoções que parecem difíceis de articular e ainda mais difíceis de projetar”
TMRW MAGAZINE
O cantor e compositor irlandês Gavin James, cuja habilidade musical foi a chave para desbloquear 1,8 bilhão de streams, 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1 disco Diamante & 32 de platina e ouro em todo o mundo, começa 2022 embarcando em uma turnê pelo Reino Unido com James Blunt, e agora lançando sua nova faixa ‘Jealous’.
Co-escrita e co-produzida por Ollie Green (Freya Ridings, Lewis Capaldi), que participou do álbum número 1 de Tom Grennan ‘Evering Road‘, a nova faixa ‘Jealous’ tem todas as credenciais para igualar o sucesso anterior de Gavin, que ganhou notoriedade em nível de arena.
Os singles anteriores ‘Greatest Hits’ (agora Top 5 nas rádios da Irlanda e Top 10 na Suíça) e ‘Sober’se tornaram marcas na BBC Radio 2, com ambos se fixando nas playlists A & B. O último manteve um período maciço de 8 semanas em transmissão e o primeiro ofereceu a Gavin um convite para realizar uma sessão ao vivo no Maida Vale durante o show de Will Young, que então exclamou “você é um cantor surpreendente! Isso foi inesquecível!”
Após sua turnê no Reino Unido com James Blunt, que começou em 3 de fevereiro de 2022, Gavin James está programado para embarcar em sua turnê irlandesa para coincidir com o lançamento de seu álbum. Ele não é estranho ao circuito ao vivo, tendo feito shows com Niall Horan, Ed Sheeran eSam Smith, bem como sua própria turnê mundial esgotada que começou em 2019 e terminou com um show esgotado na 3Arena em Dublin, um dos últimos shows na Irlanda antes do lockdown. Desde então, ele lançou seu álbum irlandês número 1 e o EP ‘Boxes’.
Dubliner, Gavin James percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias tocando naGrafton Street. Sua turnê internacional resultou em250.000 vendas de ingressos para seus principais shows em todo o mundo, incluindo duas noites na3Arena de Dublin, com capacidade para 13.000pessoas. No mês passado, ele fez um retorno triunfante à arena ao vivo, quando tocou para40.000 pessoas no Estádio Wankdorf, na Suíça, para o evento Energy Air 2021.

“Jealous” está disponível em todas as plataformas digitais via Good Soldier / AllPoints.

DATAS DE TURNÊ COM JAMES BLUNT
FEV 03 Brighton Centre, Brighton UK
FEV 04 AO Arena, Manchester UK
FEV 05 SSE Wembley Arena, London UK
FEV 07 Motorpoint Arena, Cardiff UK
FEV 08 Bonus Arena, Hull UK
FEV10 Resort World, Birmingham UK
FEV 11 First Direct Arena, Leeds UK
FEV 12 Motorpoint Arena, Nottingham UK
FEV 13 SEC Armadillo, Glasgow UK


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo