Gabriel Miller comenta sobre o sucesso de Bugados

Angelo Peterson
Angelo Peterson
3 min. para leitura
Gabriel Miller comenta sobre o sucesso de Bugados

Exibida no canal a cabo Gloob (canal infantil da Globo), Bugados começou sua quarta temporada. Gabriel Miller dá vida a Mig, irmão da Carol (Sienna Belle), com quem vive inúmeras aventuras no tempo e na história, junto com os amigos de storm kroll, Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinícius Marinho).

Com o bom resultado das primeiras temporadas, a nova série de episódios vem muito mais musical com a “Bugabanda”, que trará hits e videoclipes para animar ainda mais as aventuras dessa turminha no colégio Pirandello.

“Essa temporada chegou com muita música. Confesso que não sou cantor não, mas busco dar sempre o melhor de mim pra entregar o que é necessário. Estudo bastante pra não fazer feio. Amei a ideia do Mig ter uma banda e foi muito legal todo esse processo de criação: fizemos aula de canto, instrumentos, foram meses de preparação com profissionais da música e nossa preparadora de elenco Jerusa Franco. Adoro fazer essas cenas musicais, cantar e dançar, acho que traz uma energia muito boa”, declara Gabriel.

Homem fazendo gesto com a mão no ar

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Na nova etapa o público vai acompanhar os ensaios, as novas músicas e coreografias da Bugabanda. Ao longo dos capítulos o grupo vai ganhando forma com a criação do primeiro videoclipe.

A série brasileira está repercutindo tão bem, que já rendeu ao ator a indicação na categoria “Melhor Ator” no Prêmio Jovem Brasileiro (2020). No papel de Mig, Gabriel reconhece características incomuns entre eles:

“Temos a alegria e a vibe positiva em comum, ele foca sempre na diversão e no lado bom das coisas, eu sou bem assim também.”

Tem mais uma novidade para o público, todos poderão acompanhar a Bugabanda em uma “Batalha de Likes”, que estreia dia 23 de maio no Mundo Gloob, no YouTube. Dois clipes serão lançados no canal e todo mundo vai poder votar e escolher o que mais gosta.

Bugados vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h no Gloob, e também está disponível na Globoplay.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal