Fintech presente no Brasil e México tem vagas em aberto

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Fintech presente no Brasil e México tem vagas em aberto

a55, fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente presente no Brasil e no México, está com uma série de vagas em aberto, especialmente para a área de tecnologia. A fintech foi a primeira da América Latina a viabilizar o crescimento das empresas da nova economia no Brasil e no México. No total, a a55 conta com mais de 600 clientes cadastrados em sua plataforma, impulsionou mais de 500 negócios nos dois países e já originou mais de R$ 200 milhões em crédito.

Os cargos a serem preenchidos, são: Analista de Business Intelligence Pleno, Analista de Cobrança Júnior, Analytics & Planning Analyst, Data Ops Sênior, Data Product Manager, Desenvolvedor(a) Back End, Desenvolvedor(a) Front End, Engenheiro(a) de Dados Pleno, Engenheiro(a) de Dados Sênior, Estagiário(a) em Business Intelligence, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Head of Sales, Product Manager Sênior, entre outros.

Todas as oportunidades são para trabalhar no modelo remoto. Os interessados podem se candidatar no site de talentos da empresa.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo