Fiduma & Jeca lançam "Perigo Perigoso", nova faixa do projeto "Era Pra Ser Ao Vivo"

“Era Pra Ser Ao Vivo”, é o mais novo álbum da carreira de Fiduma & Jeca, o projeto que era para ter sido gravado com a presença dos fãs, precisou ganhar um novo formato devido à pandemia. Com seis faixas, o público pode esperar da dupla ainda mais novidades para 2022.

Dando continuidade aos lançamentos do novo EP, Fiduma & Jeca apresentaram o terceiro single “Perigo Perigoso”, nesta sexta-feira (08). A nova canção já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanha videoclipe com a gravação do novo projeto em estúdio, assim como “Aglomerar Latinha” e “Xadrezinho” já lançadas.

Composta em conjunto por Netto Cantelle, Henrique Silva, Moura e Tunico, “a faixa conta a história sobre o perigo de beijar alguém que não ficará ao seu lado e mesmo assim insistir.” Explica a dupla.

O projeto “Era Pra Ser Ao Vivo” já mostrou que veio para surpreender os fãs e revolucionar o mercado, mostrando a qualidade musical de Fiduma & Jeca. O projeto ainda promete mais três lançamentos nos próximos meses.

Confira o lançamento nas plataformas digitais e também no canal oficial da dupla no Youtube.

PERIGO PERIGOSO

Composição: Netto Cantelle / Henrique Silva / Moura / Tunico

Dizem que olhar não arranca pedaço

Mas cada vez que eu olho pra você lá se vai um pedacin de mim

De pouquin em pouquin

Vou ficando apaixonadin..

Já passei isso antes e posso prever o fim vai ser doído

Cê tem cara, jeito e cheiro de quem vai brincar comigo

Qualquer pessoa ia fugir mas eu aceito o risco..

 

To beijando o perigo na boca

O perigo tá falando que me ama

To sendo iludido

Esse perigo perigoso vai acabar comigo..

 

To beijando o perigo na boca

O perigo tá falando que me ama

To sendo iludido

Esse perigo perigoso vai acabar comigo..

Mas eu gosto é disso..


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)