Festival CoMA reúne profissionais nacionais e internacionais do mercado musical para sua 5ª Conferência

CoMA é um festival que vai além da música. Com pilares bem definidos na Consciência, Música e Arte, o evento marcado para os dias 4, 5, 6 e 7 de agosto promove não só uma programação inclusiva e diversa, mas cuida para que o espaço se mantenha dessa mesma forma. Agora, o momento é voltado para os dois primeiros dias de evento, quando acontece a Conferência, que reúne especialistas de várias áreas do mercado da música e da arte. Os dez primeiros nomes anunciados vêm do Brasil, Colômbia e Estados Unidos, como: Raína Biriba, produtora do festival AFROPUNK Bahia; Felipe Grajales, diretor do festival colombiano Altavoz; e Karen Allen, autora do livro “Twitch for Musicians”. Bem como as apresentações confirmadas no line-up do final de semana – ÀTTØØXXÁ (com participação de Carlinhos Brown), Gal Costa, Tasha & Tracie, Bala Desejo e mais , a conferência será realizada no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte), em Brasília.

Para compor a conferência, também já estão confirmados: o estrategista digital Martin Giraldo, fundador do termo ‘Indígena Digital’ com o objetivo de promover a interseção de tecnologias ancestrais (música) e modernas (internet), como eixo do progresso; Eduardo Sabbagh, um dos idealizadores do Breve Festival, de Belo Horizonte; Steve Stewart, ex-manager da banda de rock estadunidense Stone Temple Pilots; Cherie Hu, fundadora e editora do portal Water & Music; Téo Ruiz, músico, compositor e produtor da Feira Internacional de Música do Sul, que acontece no Paraná; Carol de Amar, da produtora e empresa de entretenimento A Macaco, responsável pelo Festival Sarará; e Carlos Taran, sócio e diretor da Music Tour, empresa carioca de planejamento e produção de turnês, shows e projetos de artistas.

Em breve, o CoMA apresentará os outros nomes que integrarão a conferência, seus respectivos temas e horários de cada atividade.

 

Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022

4 e 5 de agosto (Conferência):
Karen Allen
Steve Stewart
Cherie Hu
Martin Giraldo
Eduardo Sabbagh
Felipe Grajales
Carol de Amar
Téo Ruiz
Raína Biriba
Carlos Taran

6 de agosto, sábado
ÀTTØØXXÁ part Carlinhos Brown
Urias
Don L
Tasha e Tracie
‘akhi huna
VITOR RAMIL
MC MARECHAL
Maglore
Luísa e os Alquimistas
Chinelo de Couro
Kirá part Asú

7 de agosto, domingo
Gal Costa
Samba Urgente part. Leci Brandão
Lamparina
Martinha do Coco
Puro Suco
Bala Desejo
Kel & Margaridas
Zé Krishna e Amigos Eternos
ÀVUÀ
Jean Tassy
Paula Torelly & Pina

 

Serviço:
Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022
Data: 4, 5, 6 e 7 de agosto
Local: Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte) | Setor SDC, Zona Cívico-Administrativa, Brasília, DF
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-coma-consciencia-musica-e-arte-2022/1422238
Siga nas redes: @festivalcoma


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)