Feriado de Tiradentes tem redução de 50% nos acidentes na BA-099

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Feriado de Tiradentes tem redução de 50% nos acidentes na BA-099

Durante período do feriado de Tiradentes, a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, registrou uma queda de 50% no número de acidentes na via, em comparação com o mesmo período do ano passado. Ao todo, foram 3 acidentes em 2022 contra 6 de 2021.

Ainda de acordo com o balanço da CLN, nenhum acidente fatal aconteceu na BA-099 durante a operação do feriado, entre os dias 20 e 25 de abril. Com 121 mil veículos circulando, a concessionária também registrou uma evolução de 6,8% do tráfego, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Foram registradas 109 ocorrências, sendo a maioria delas por pane mecânica, com 28 ocorrências. A CLN dispõe de uma ambulância Resgate, uma UTI móvel, um caminhão pipa, dois guinchos leves, um guincho pesado e duas viaturas de inspeção, usados em casos de ocorrências.

 

Números da operação

121.182 veículos circularam na rodovia

02 atendimentos clínicos

13 pneus furados/estourados

28 panes mecânicas

17 ações de apoio operacional



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)