Felipin lança pela “Trindade Records”, a faixa “Forasteiro”

Amplifique Seu Legado
Amplifique Seu Legado
2 min. para leitura
Felipin lança pela “Trindade Records”, a faixa “Forasteiro”

A música “Forasteiro” é uma referência a vivência dos cristãos que não fazem parte desse mundo. A mensagem principal desse som é que estamos de passagem em qualquer lugar que estivemos e não só em outra cidade. O som tem uma batida bem característica com uma   mensagem bem marcada e tem uma letra reflexiva. Uma produção Dj Totu e minha (Felipin) onde venho trazer várias referências não só do lugar onde viemos, mas também sobre o lugar de onde iremos quando partir dessa terra assim como todos cristãos. A mensagem tem dois sentidos, primeiro é a abordagem de onde venho e cresci com as leis, e segundo é sobre a parte quando me converti e não faço mais parte desse mundo assim sendo forasteiro neste lugar. Para mim é uma honra poder somar junto à Trindade. Acredito que seja a tão sonhada estrutura de um novo momento da música urbana brasileira que vem sendo construída e agora pode ser potencializada.

 

 “Tivemos a honra e o prazer em ter o Felipin que já vem na cena agregando ao nosso projeto somando com a gente junto com o Totu no Studio da Love/Trindade onde ele vem trazendo uma mensagem que fala da nossa passagem pela terra onde o conteúdo realmente é plano de Cristo e a mudança que ele faz nas nossas vidas e tudo que ele pode nos proporcionar. Mas o que fica em evidência mesmo é essa conexão Rio X São Paulo que é a ideia da Trindade cada vez mais romper barreiras com artistas de vários estados, e fica aqui nosso convite para estender as nossas tendas e alcançar ainda mais vidas, e que essa conexão Rio X São Paulo não pare por aqui.” Conta a equipe da Trindade Produtora.

 

Seja o primeiro a ouvir “Forasteiro”: https://onerpm.link/forasteiro

Siga nas redes sociais:

Trindade Records: https://www.instagram.com/trindadeprodutora/

Felipin: https://www.instagram.com/mc_felipin/

 

Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel – Renan Eloi, Ysa Oliveira e Jen Evaristo



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Amplifique Seu Legado