Felipe Araújo leva turnê "Check" ao Villa Country dia 15 de Junho

A turnê que tem percorrido o Brasil, chega ao Villa Country, um dos maiores redutos sertanejos da capital paulista, no dia 15 de junho, quarta-feira, véspera de feriado . “Check”, que dá nome ao trabalho de Felipe Araújo e ganhou audiovisual gravado em Uberlândia em 2021, mostra toda a autenticidade e amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital. Sendo assim, mais que uma turnê, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e repertório impecável.

Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” é mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo: “Esta turnê, onde tem passado, arrasta multidão e chegar à São Paulo, na premiadíssima Villa Country, mais uma vez, é um presente. Vai ser a primeira vez que a casa vai assistir a este show de Felipe”. Para o diretor Rafael Vanucci, o repertório e a entrega de cenário, têm tudo a ver com o tema do álbum. “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos”, finaliza.

O show reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que retratam desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa. Destaque para “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “Chave Cópia”, “Ainda Sou tão seu”, “A Mala é Falsa”, “Amando Individual”, “Mais Um”, “Você não vale”, “Outros 500”, Reincidente”, “Mentira”, “Eu disfarço Mal demais”, “Amor da sua cama”e “Clichê”.

“Vai ser muito especial voltar à São Paulo, ao Villa Country, que já tem um tempo que não faço show. Voltar agora com o novo normal e podendo ter novamente o contato com o público. Além dos meus hits, o público vai conferir algumas canções também do projeto Clube do Araújo, como “Paga de Louca” e “Sábado e Domingo”, afirma Felipe.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completará 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

SERVIÇOS: Villa Country – Felipe Araújo –  quinta-feira, 15 de junho 2022 (quarta-feira -véspera de feriado)

 

Show: Felipe Araújo com a turnê “Check” no Villa Country

Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira véspera de feriado)

Abertura: 20h

Início: 01h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Classificação etária: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 60,00 | Camarote Villa Country: R$ 280,00.

Compra de ingressos: Bilheteria do Espaço das Américas de segunda a sábado das 10 às 19h  Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)  nas  Bilheteria Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo) ou Online pelo site da Ticket 360 goo.gl/0Aes3T

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
  • Utilize a máscara de proteção

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

 


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)