Felipe Andreoli reforça posição de destaque em votação popular da revista Roadie Crew

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Felipe Andreoli reforça posição de destaque em votação popular da revista Roadie Crew

Consagrando o primeiro álbum solo do baixista Felipe Andreoli, Resonance, o público colocou o trabalho em grande destaque na votação de melhores de 2021 da revista Roadie Crew, o principal veículo de comunicação, especializado em Rock e Metal no Brasil.

Ouça o álbum Resonance: https://spoti.fi/3pU59NT

O músico foi consagrado com a 1ª posição na categoria melhor baixista nacional, e o álbum Resonance atingiu a 4ª colocação na categoria melhor álbum nacional. Entre os músicos que gravaram o álbum, mais aparições no pódio: Bruno Valverde alcançou o 3º lugar como melhor baterista nacional, Dallton Santos ficou em 8º como melhor guitarrista nacional e Bruno Alves foi eleito como o 3º melhor tecladista nacional.

O álbum conta com a participação de monstros sagrados da música mundial como Simon Phillips (bateria – Toto, Jeff Beck, The Who), Kiko Loureiro (guitarra – Angra, Megadeth), Dino Jelusick (vocal – Whitesnake, Animal Drive), Guthrie Govan (guitarra – The Aristocrats, Asia), Virgil Donati (bateria – Planet X, Steve Vai), Brett Garsed (guitarra – Planet X, Nelson), André Nieri (guitarra – Virgil Donati) e Shota Nakama (orquestrações – Final Fantasy, Sonic 30th Anniversary).

Nascido em 1980, Andreoli alcançou renome mundial com a internacionalmente renomada banda Angra, além do grupo solo de Kiko Loureiro e o quarteto instrumental 4Action, entre outros projetos. Há 17 anos consecutivos Felipe tem sido premiado como melhor baixista do Brasil em praticamente todos as mídias especializadas no segmento. Com um vasto currículo, Resonance é o primeiro registro solo do músico, desenvolvido com sucesso por meio de campanha de financiamento coletivo. O baixista realiza a estreia ao vivo da banda solo em fevereiro, no palco do lendário Bourbon Street, em São Paulo, no dia 17 de fevereiro 2022.

Informações:
Site oficial: 
https://www.felipeandreoli.com
Merchandising: 
https://felipeandreolistore.com
Instagram: 
https://www.instagram.com/felipeandreoli



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo