Família empreende e abre franquia da Casa de Bolos em Lauro de Freitas (BA)

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Família empreende e abre franquia da Casa de Bolos em Lauro de Freitas (BA)

Estrear no empreendedorismo e poder contar com pessoas da família como sócios tende a dar mais segurança, principalmente quando o investimento envolve uma marca forte e consolidada no mercado. Foi com essa ideia que os irmãos André e Naira Malta, juntamente com a cunhada Lilia Silva, decidiram abrir a primeira loja da Casa de Bolos, pioneira e maior rede no segmento de bolos caseiros, no município de Lauro de Freitas, localizado na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

A iniciativa partiu de Naira, uma administradora de empresas, que conheceu a marca em Campinas, interior de São Paulo, cidade onde reside atualmente, e correu contar a novidade para o irmão André Malta, engenheiro químico, e sua cunhada Lilia Silva, também administradora de empresas, que residem em Salvador. Mas, para sua surpresa, o irmão e a cunhada já conheciam a rede e o sucesso que a marca faz na capital. A solução foi levar para o município vizinho, cerca de 30 km de Salvador, os bolos 100% caseiros e livre de massa pronta. “Eu sempre gostei muito da qualidade dos bolos e dos preços da Casa de Bolos comparado a outras franquias do mesmo segmento. Quando meu irmão comentou que já tinha lojas da rede em Salvador, então eu falei: chegou nossa hora!”, comenta Naira.

A Casa de Bolos ultrapassou a marca de 400 lojas espalhadas pelo Brasil e se consolidou como a maior rede do segmento de bolos caseiros. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio conta com mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário, todos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.

Serviço:

Endereço: Av. Praia de Itapuã, 1691 – Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas/BA

Telefone: (71) 3508-4556

Horário de funcionamento: 2ª feira 8h30 às 8h30 – 3ª a 6ª feira das 7h30 às 18h30 – Sábado 7h30 à 13h



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo