Fábio Rabin encerra temporada de “Tá Embaçado” com especial no Teatro Bradesco

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Fábio Rabin encerra temporada de "Tá Embaçado" com especial no Teatro Bradesco

Stand Up considerado o mais polêmico de sua carreira, ganha sessão extra às 21h30

O ator e humorista Fábio Rabin prepara o especial de Tá Embaçado, no Teatro Bradesco, dia 07 de setembro, encerrando a temporada do stand up, considerado o mais polêmico da sua carreira.

O espetáculo solo do humorista traz situações da sua rotina com a família, citando cenas do cotidiano com a esposa e filha, e no improviso ouvindo relatos de casais da plateia. Abordando temas como drogas, preconceito e política, assuntos que estão muito presentes nas notícias atuais do país e do mundo, o humorista consegue envolver os espectadores, sempre muito solícitos e prontos para contarem suas histórias.

“No stand up a plateia faz parte do roteiro, eles gostam de falar de situações que aconteceram com eles, e isso é grande barato no improviso, porque a gente nunca sabe o que vai sair da boca do espectador”, diz Rabin.

Comemorando 18 anos de carreira, o paulistano Fábio Rabin fez parte de sete programas de TV, passando pela MTV, Rede TV!, Band e Multishow. No cinema fez três filmes e se prepara para ser um dos protagonistas de mais um longa, previsto para ser gravado ainda em 2022.  Nos palcos, além das apresentações solo, Rabin é um dos fundadores do Comédia ao Vivo, considerado um dos mais estabelecidos e tradicionais grupos de stand up do país, em cartaz há 15 anos em São Paulo.

Serviço

Fábio Rabin – Especial TÁ EMBAÇADO

Data: 07/09

Horário: 19h00 e 21h30

Local: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – 3º andar (Bourbon Shopping)

Classificação etária: Livre (maiores de 15 anos podem entrar desacompanhados)

Ingresso: https://bit.ly/3K9gSjD



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal