Exposição na USP exibe obra de professor da UniPaulistana

UniPaulistana
UniPaulistana
1 min. para leitura
Exposição na USP exibe obra de professor da UniPaulistana

O coordenador de Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia da do Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana – professor André Christian  Dalpicolo, apresenta uma de suas obras na exposição “Janelas da Arte”, que está em exibição de 21 a 28 de setembro no prédio do INOVA, em frente à Escola de Comunicação e Arte na USP. A fotografia com título Parque Celso Daniel revela um ângulo do espaço de lazer no ABC paulista. 

 

A obra do professor André integra uma galeria de 150 trabalhos de pesquisadores, artistas, professores e alunos, que durante a pandemia foram disponibilizados no site do Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes e do Centro Interdisciplinar de Tecnologias Interativas (Citi),da USP. A exposição “Janelas da Arte”que tem a curadoria da professora Elza Ajzenberg apresenta trabalhos que destacam processo criativo desenvolvidos por professores e alunos durante a pandemia e, por isso foram inicialmente disponibilizados por site e agora podem ser vistos na USP. 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo