YouTube video
Formada na cidade de São Paulo e cansados do modismo instaurado na cena nos anos 2000, a banda EVIL SENSE tem como inspiração os anos 80 em Southern California, tendo como proposta fazer um Thrash Metal com influências de bandas como Dark Angel, Possessed, Metallica, Metal Church, Exodus e Testament, ou seja, a nata da extremidade sonora, com destaque total para o trabalho de guitarras, com riffs e mais riffs impressionantes. Desta forma, o EVIL SENSE nasceu com o intuito de reinstaurar a cena THRASH METAL paulistana, seguindo neste objetivo até os dias atuais.
Em seu debut álbum intitulado “Fight for Freedom”, gravado e produzido por AlexDog (Tenebrário), pode-se observar sua agressividade e ritmo rápido, possuindo letras bem elaboradas e que tangem problemas sociais, além de utilizando linguagem forte e direta.
Tracklist:
01. No More Lies
02. Embrace Of Death
03. Império Headbanger
04. Travelling By The Warriors Land
05. Force And Honor
06. Unit 731
07. Thrash Anger
08. Fight For freedom
09. Evil Sense
Como principais características da banda, ressalta-se drive vocals, pedais duplos, solos de guitarra extremamente trabalhadas e linhas de baixo bem marcadas, fazendo jus ao bom e velho THRASH METAL.
Atualmente a banda segue focada em seu próximo álbum que será lançado em 2022, além da produção de seu primeiro videoclipe da música intitulada DRINK FROM HELL, o que promete ser grande sucesso!
EVIL SENSE segue ativo na cena, com agenda aberta para o segundo semestre de 2022, para dentro e fora de São Paulo.
Formação:
Wagner (Capú) – Guitarra e Vocal
Thiago (Suco) – Guitarra
Guilherme – Baixo
Ricardo- Bateria
Ouça o álbum “Fight For freedom” disponível nas principais plataformas digitais:
Mídias Sociais:
Facebook:
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)