Estudo comprova que suplemento ajuda na melhoria da saúde da pele

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Estudo comprova que suplemento ajuda na melhoria da saúde da pele
Buscando encontrar um meio de resgatar todos os nutrientes perdidos, fizemos uma análise que foi publicada na revista Ciência Latina, com parceria da especialista Daniela López que é  graduada em Estética e Cosmetologia pela Universidade Braz Cubas, técnica em Estética Facial e Corporal pelo SENAC e pós-graduada em Intradérmicos e Subcutâneos pela FAISP. Especialista em estética e cosmetologia avançada UNIFESP, sobre os efeitos do produto Botox Caps da empresa Life Natural, que promete entregar ativos que beneficiam a saúde da pele, a tornando assim mais saudável.

Todos nós estamos cansados de saber que a nossa pele é o maior órgão do corpo humano, e por esse motivo requer que tenhamos cuidados especiais. Sendo um órgão de extrema importância para a termorregulação além de atuar no sistema sensorial e na defesa contra agressões externas, ele também tem seu desgaste natural após cumprir com tantas funções.

A nossa pele é formada por duas camadas, a epiderme e a derme. A derme é responsável por 90% da espessura cutânea além de possuir componentes como o colágeno e a elastina, que são responsáveis pela elasticidade da pele, e com o tempo esse tecido vai perdendo nutrientes que causam o enrigecimento dessa camada, que leva ao envelhecimento. Com o Botox Caps pode ser visto que ele age diretamente na reposição desses nutrientes, tratando diretamente a causa do problema.

Análise feita por neurocientista e por especialista em estética mostra os efeitos positivos do Botox Caps como tratamento anti envelhecimento precoce da pele
Em análise realizada pelo PhD e neurocientista Fabiano de Abreu e pela especialista em estética cosmetologia intradérmicas Daniela López, mostra os resultados obtidos sobre o produto Botox Caps da empresa Life Natural, que tem como objetivo auxiliar o tratamento contra o envelhecimento precoce da pele.

Publicado na revista Ciência Latina, o estudo sobre os efeitos das cápsulas observou que o produto tem efeitos positivos, devolvendo nutrientes que nossa pele perde no dia a dia.  Sendo um órgão de extrema importância para a termorregulação além de atuar no sistema sensorial e na defesa contra agressões externas, ele também tem seu desgaste natural após cumprir com tantas funções e por isso requer que se tenha um maior cuidado.

E o Botox Caps traz esse cuidado pois atua na origem do processo de envelhecimento da pele e age na renovação celular, impactando o envelhecimento precoce, recuperando a firmeza da pele e prevenindo a flacidez que, com a idade, se torna normal. Além de promover em conjunto hidratação da pele e redução das desmanchas.

Foto: Reprodução/MF Press Global


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo