Estreia de Sherlock Holmes na literatura chega em novo audiolivro pela Tocalivros

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Estreia de Sherlock Holmes na literatura chega em novo audiolivro pela Tocalivros

Fãs das histórias do detetive mais famoso do mundo na literatura terão acesso ao primeiro título de Sherlock Holmes em nova versão de áudio. A produção especial do selo Tocalivros Clássicos de Um Estudo em Vermelho chega à plataforma de streaming de audiolivros ainda em dezembro.

Um dos maiores clássicos da literatura policial, criado pelo escocês Arthur Conan Doyle, em 1887, narra a primeira aventura de Holmes e Dr. Watson. O cirurgião tinha acabado de voltar da guerra e foi morar com o excêntrico investigador em Londres. Os dois se tornam amigos até que o primeiro crime acontece e o enredo desenrola com Holmes desvendando pistas simples, mas que passam despercebidas pela maioria das pessoas.

Além de nova tradução, a versão em áudio tem recursos sonoros modernos, como os efeitos binaurais, que deixam a narrativa ainda mais instigante. A atmosfera de suspense e ação proposta na obra ganha ainda mais expectativa com a narração imersiva dos atores e narradores Thiago Ubaldo e Priscila Scholz. A trilha sonora especial é composta pelo músico Juscelino Filho em parceria com Vinícius Basílio.

A intenção da Tocalivros em reviver esse grande clássico da literatura, segundo o produtor artístico Clayton Heringer, é promover o bom entretenimento e o acesso facilitado aos clássicos da literatura mundial com qualidade. “Uma oportunidade para aqueles que querem iniciar no conhecimento sobre uma das criações literárias mais surpreendentes e com um dos personagens mais famosos do mundo”, destaca.

Ficha técnica
Título: Um Estudo em Vermelho
Selo: Tocalivros Clássicos
Autor: Arthur Conan Doyle
Narradores: Thiago Ubaldo e Priscila Scholz
Preço: R$ 32,00
Duração: 04h39m15s
Data de Lançamento: 
17/12/2021

Link do audiolivro: https://bit.ly/umestudoemvermelho

Sobre Thiago Ubaldo: ator, bacharel formado pela Faculdade Paulista de Artes em 2008. Trabalhou com renomados diretores do teatro brasileiro, como Roberto Vignati e Fernando Neves. Também se formou em atuação para Cinema e TV pela Academia Internacional de Cinema em 2017.

Sobre Priscila Scholz: iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais, onde produz, dirige e cria peças. Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)