“Estica do Verão” encerra com chave de ouro e Pelourinho lotado

Virou Carnaval em pleno mês de abril, no Pelourinho. A última edição do Projeto Estica do Verão, realizada neste último sábado 16, na Praça Tereza Batista, fez literalmente o chão tremer com o show da banda Chicafé. A noite começou com fanfarra para transportar o público para o clima da maior festa de rua do planeta. Logo depois a Chicafé assumiu o comando do palco e apresentou para a galera um show recheado de sucessos autorais e da música baiana. Ao todo, foram mais de quatro horas de muita música e o público vibrou, pulou e se divertiu. “Muito emocionante para a gente, depois do que vivemos na pandemia, voltar a sentir a intensidade dessa vibração do povo”, contou o vocalista da Chicafé, Dinão. Essa foi a última de três edições do projeto Estica do Verão, que começou no dia 1 de abril, também na Tereza Batista e seguiu no dia 3 de abril, na Quincas Berro D´Água. O Estica de Verão é um projeto com apoio do Governo do Estado e da Bahiatursa.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)