Equipe sub-18 masculina é campeã da Copa Brasil de Cross Country

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Equipe sub-18 masculina é campeã da Copa Brasil de Cross Country

Finalizando a temporada 2021 de competições de atletismo, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, ontem (19/12), em São Paulo (SP), da Copa do Brasil de Cross Country, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A equipe sub-18 masculina, composta pelos atletas Vinícius de Moraes, Igor Felipe Arconti e João Pedro de Oliveira, conquistou o título nacional por equipes na categoria.

No individual, a atleta Ana Beatriz Trajano foi medalha de prata na categoria sub-20 e Vinícius de Moraes foi medalha de bronze, na categoria sub-18.

Confira abaixo todos os resultados da equipe, liderada pela treinadora Evellin Passos, na competição:

  • Ana Beatriz Trajano – Medalha de prata nos 6km sub20
  • Vinícius de Moraes – medalha de bronze nos 6km Sub18
  • Letícia Belo – 10km feminino adulto – n/c
  • Igor Felipe Arconti – 6km Sub18 – 7º colocado
  • João Pedro de Oliveira – 6km Sub18 – 8º colocado

Equipe sub-18 masculina é campeã da Copa Brasil de Cross Country

ABDA realizou, no sábado, Festival Interno de Cross Country

Festival de Cross Country – No sábado (18/12), a ABDA Atletismo promoveu o Festival Interno ABDA Cross Country, em sua sede, no Campo do Oriente, Jardim Petrópolis, em Bauru, com presença de atletas, pais, responsáveis, treinadores e do mantenedor da entidade Junior Zopone e sua família.

Após cerimônia de abertura com execução do Hino Nacional Brasileiro, cerca de 300 crianças divididas por faixa etária percorreram com atletas-guias um percurso de aproximadamente 500 metros, planejado pelos professores, demonstrando aos pais e responsáveis um pouco da prática do atletismo nas atividades diárias na ABDA.

O evento contou ainda com muita diversão em brinquedos infláveis cedidos pela Semel, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante para a garotada. Também foram entregues medalhas de participação e kits com guloseimas oferecidos pela empresa Docepan.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal