EP "ASE - Agora Sou Eu", de Kall Medrado, ultrapassa 500 mil streams em menos de um mês

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil” em 2014, ultrapassou os 500 mil plays em seu EP “ASE – Agora Sou Eu” nesta terça-feira (5). O álbum foi lançado no dia 11 de março e possui quatro músicas: “Pare Now”, “Não Dá Mais”“Mude Você” e “Sobre Mim”.

Este é o primeiro EP que a artista lança pela Alma Music desde que firmou sua parceria com o selo em 2021 e encerra também a primeira parte do projeto de retomada da carreira desta artista baiana, que estava sem lançar novos singles desde 2015.

Ouça o EP em todas as plataformas digitais

“Eu fiquei acompanhando os números desde o dia do lançamento e eu não poderia estar mais feliz! Este EP é muito importante para mim e fico muito grata que o público gostou tanto quanto eu”, conta Kall.

Lançado há menos de um mês, o álbum conta com músicas que apresentam e representam uma temática singular, contando uma história que traz elementos e fragmentos que demonstram quem é a Kall Medrado: como mulher múltipla, romântica, forte e empoderada que, em suas milhares de faces, não perde sua essência.

“Este trabalho é muito importante para a minha carreira, pois mostra um pedacinho de quem realmente sou. Durante toda a criação e composição das músicas, eu sabia que estava fazendo um EP que me representa e é assim que quero que meus fãs me vejam”, relata Kall.

O álbum começou a ser produzido ainda no ano passado. A primeira faixa do projeto foi “Pare Now”, lançada em outubro de 2021, que trouxe forte inspiração na black music. A segunda música de trabalho foi “Não Dá Mais”, lançada em novembro, que também traz influência da black music nos vocais e na batida.

A terceira e penúltima faixa foi “Mude Você”, lançada em janeiro de 2022 durante a comemoração dos 37 anos da artista. Por último, Kall lançou a canção “Sobre Mim”, que fechou o EP com chave de ouro.

“Trabalhar ao lado de pessoas que acreditam no meu trabalho torna tudo mais fácil. Sei que posso contar com cada um do meu time para produzir músicas que me representem no gênero que escolhi”, finaliza Kall.

Para finalizar a era de “ASE – Agora Sou Eu”, Kall Medrado lançará a versão ao vivo de “Sobre Mim” na próxima semana. O vídeo integra o projeto “Musi-Kall”, que contará com diversas apresentações gravadas no Midas Studios.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)