Em raro momento de descontração Carlo Porto foi conferir o show de Ivete Sangalo

Angelo Peterson
Angelo Peterson
1 min. para leitura
Em raro momento de descontração Carlo Porto foi conferir o show de Ivete Sangalo

No ultimo sábado, 07, Carlo Porto conseguiu uma folguinha nas gravações de Reis, na Record e aproveitou o  tempo livre para curtir o novo show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro.

Ao lado de Miguel Coelho, que dá vida a Jônatas, filho de Saul, o ator aproveitou a apresentação da baiana na Jeneusse Arena:

“Minha vida está uma correria com as gravações de Reis, mas sei o quanto é importante tirar um tempinho para espairecer e descontrair. Nada melhor que um show da Ivete para se divertir”, comenta Carlo.

Protagonista da novela bíblica, a rotina do ator agora é outra. Com a intensidade e volume de cenas, Porto praticamente se mudou para a cidade maravilhosa e se divide entre a ponte aérea Rio – São Paulo, onde mora sua esposa Liah Soares e a filha Maria Liz, seus verdadeiros tesouros.

A série Reis vai ao ar na TV Record de segunda a sexta a partir das 21h e no sábado uma reprise dos melhores momentos da semana.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal