Em novo filme comercial, Ultrafarma tem sua história ilustrada pelos irmãos Chaui

Marcia Stival
Marcia Stival
1 min. para leitura
Em novo filme comercial, Ultrafarma tem sua história ilustrada pelos irmãos Chaui

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, lançou nessa terça-feira (20), um novo filme sobre a história da marca. Com ilustrações da produtora “Shall We”, dos irmãos Cristiano e Carlos Chaui, o vídeo, que está sendo veiculado em rede nacional, narra como o presidente da marca, Sidney Oliveira, sonhou com a Ultrafarma.

 

O filme também mostra como entender a realidade do consumidor sempre fez parte do objetivo do fundador, desde o início, sendo um dos primeiros a começar com a venda de remédios genéricos, além dos medicamentos de marca, pioneiro também nas vendas online e priorizando sempre as negociações diretamente com os laboratórios para preços mais baixos.

 

Confira o novo comercial: https://www.youtube.com/watch?v=jMymNfHLZao

 

Ficha Técnica

Título: História Ultrafarma

Duração: 1 minuto

Direção: Cristiano Chaui

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade

Produtora: Chaui Criações Ltda



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Focada em planejamento estratégico e contatos para relacionamento, agendamento e acompanhamento das pautas de imprensa. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria/RS, pós-graduada em administração de Marketing pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, MBA em Gestão para Organizações da Sociedade Civil pela USP de São Paulo. Iniciou sua carreira no mercado fonográfico em janeiro de 2002 no selo de “Pop Rock” Constelação Music (Gravadora Trama) onde desenvolveu atividades de produção executiva, gerenciamento e divulgação do casting da gravadora. Após dois anos de aprendizado abriu escritório próprio de assessoria de imprensa e divulgação em rádio e tv com foco em São Paulo, estendido a todos os Estados do Brasil.