EDUARDO CHINGUINJI DESTACA NA SUA GOVERNAÇÃO RESILIENTE, JUSTIÇA SOCIAL, SEGURANÇA NACIONAL E EDUCAÇÃO CASO VENÇA AS ELEIÇÕES GERAIS

Mido dos Santos
Mido dos Santos
1 min. para leitura
EDUARDO CHINGUINJI DESTACA NA SUA GOVERNAÇÃO RESILIENTE, JUSTIÇA SOCIAL, SEGURANÇA NACIONAL E EDUCAÇÃO CASO VENÇA AS ELEIÇÕES GERAIS

O Presidente do P-NJANGO, Eduardo Chinguinji, afirmou hoje, domingo (24), no Huambo, que o seu partido definiu a erradicação da pobreza no país, como objectivo de governação, caso vença as eleições gerais de 24 de Agosto próximo.

Ao discursar no acto de abertura da campanha eleitoral da sua formação política, disse que, em caso de vitória, precisa de apenas um ano para minimizar a pobreza em Angola.

O político salientou ainda que o programa de governo e manifesto eleitoral do seu partido têm como foco a governação resiliente, a justiça social, a segurança nacional, a educação, a saúde, a agricultura, a habitação e as novas tecnologias, para a promoção do desenvolvimento socioeconómico e melhoria das condições de vida da população.

Eduardo “Dinho” Chingunji disse que o P-NJANGO dispõe de técnicas e competências necessárias para o fortalecimento da economia nacional e para dar soluções plausíveis à erradicação da pobreza, porque “temos tudo para ser o equilíbrio sustentável do país, pois possuímos princípios económicos exequíveis que Angola precisa”, acrescentou.

Mido dos Santos | Correspondente Internacional.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo