Edição deste final de semana do programa Miados e Latidos mostra concurso de tosa na maior Feira PET da América Latina

Marcia Stival
2 min. para leitura
Edição deste final de semana do programa Miados e Latidos mostra concurso de tosa na maior Feira PET da América Latina

O Miados e Latidos deste final de semana (sábado 24/09 e domingo 25/09), traz a continuação da matéria sobre o maior evento voltado para o mercado pet da América Latina, a Feira PET South America, que aconteceu em São Paulo e uniu mais de 32 mil visitantes. Mariah Ruibal (@mariahruibal) e Clara Brasil (@clarabrasiloficial), mostraram as novidades da 20ª edição da feira, e tudo sobre o Campeonato Master Groom, o maior concurso de tosa também da América Latina.

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira (@livia.oliveiraoficial), gravou uma reportagem super especial no Southards Pond Park, um incrível parque situado na cidade de Babylon, a 74km de Nova Iorque. O acesso é feito através de muitas trilhas localizadas ao redor do perímetro da lagoa, onde dá para caminhar, fazer um piquenique, pescar, e claro, levar o seu amigo PET para passear.

 

O programa, focado para os fãs de PET, além de vídeos fofos e engraçados de animais, conta também com a participação do médico veterinário Dr. Kálio Paarmann Junior, que possui o quadro “Dr. Responde”, onde o público pode enviar todas as dúvidas sobre seus animais de estimação, que serão respondidas durante a atração, proporcionando a todos a oportunidade de aprender mais sobre este universo.

 

Miados e Latidos tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, e vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 02h00 às 03h00 (temporariamente por conta do horário eleitoral) na RedeTV!, e aos domingos das 07h00 às 08h00, na TV Gazeta – com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Focada em planejamento estratégico e contatos para relacionamento, agendamento e acompanhamento das pautas de imprensa. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria/RS, pós-graduada em administração de Marketing pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, MBA em Gestão para Organizações da Sociedade Civil pela USP de São Paulo. Iniciou sua carreira no mercado fonográfico em janeiro de 2002 no selo de “Pop Rock” Constelação Music (Gravadora Trama) onde desenvolveu atividades de produção executiva, gerenciamento e divulgação do casting da gravadora. Após dois anos de aprendizado abriu escritório próprio de assessoria de imprensa e divulgação em rádio e tv com foco em São Paulo, estendido a todos os Estados do Brasil.
Sair da versão mobile