É O Tchan estreia videoclipe inédito em formato vertical no Kwai

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
É O Tchan estreia videoclipe inédito em formato vertical no Kwai

O grupo de axé É O Tchan se uniu ao Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para lançar, de forma exclusiva na plataforma, o videoclipe em formato vertical da música “Encaixadinha”, que promete ser o novo hit do verão brasileiro.

É O Tchan estreia videoclipe inédito em formato vertical no KwaiO conteúdo é resultado do desafio exclusivo #ÉOTchanNoKwai, que convidou os usuários do app a criar uma nova coreografia para a música e gerou mais de 800 milhões de visualizações no app. A paraibana Giullia Marques, professora de dança de 26 anos, foi a grande vencedora da ação, sendo a mais votada pelo público. “Fiquei muito feliz em ver o apoio das pessoas que votaram em mim. Para a coreografia, busquei fugir dos passos que estão nas trends e quis colocar passos de dança fáceis para que todo mundo pudesse reproduzir”, conta ela.

O clipe, gravado em Salvador, conta com a participação especial da cantora baiana Nêssa e da vencedora do desafio Giullia, que levou sua coreografia para todos dançarem. O vídeo traz diversas referências culturais do Brasil, como o carnaval.

Veja aqui o videoclipe oficial de “Encaixadinha”

“O Kwai é a cara do Brasil e quer estar próximo e presente em todos os momentos relevantes da cultura e da celebração do povo brasileiro, como no carnaval. O sucesso da nossa parceria com o É O Tchan reforça a brasilidade da plataforma e de como o app é inclusivo e engloba todos os estilos de música de todas as regiões do país”, comenta o diretor sênior de conteúdo do Kwai, Wladimir Winter.

“Tem sido muito gratificante os frutos da parceria com Kwai. Ver nosso público se jogando no desafio, ouvindo a nossa música,  é, sem dúvidas, o melhor retorno que poderíamos receber”, afirma Compadre Washington.

Além da estreia exclusiva do videoclipe no app, que ocorreu no dia 26 de fevereiro, o Kwai também lança um novo desafio chamado #Encaixadinha, convidando todos os usuários a compartilharem vídeos dançando a nova música do É O Tchan com a coreografia escolhida.

“Estamos muito contentes com a repercussão de ‘Encaixadinha’. Já imaginávamos o sucesso que seria trabalhar com o Kwai, mas ainda assim, nos surpreendemos com a potência do aplicativo. O desafio foi emocionante e estamos muito orgulhosos de todo o trabalho desenvolvido”, completa Beto Jamaica.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo