É O Tchan apresenta finalistas do desafio da coreografia para o hit Encaixadinha

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
É O Tchan apresenta finalistas do desafio da coreografia para o hit Encaixadinha

A primeira etapa do desafio exclusivo lançado no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em parceria com o grupo de pagode baiano É O Tchan, foi concluída com a escolha dos finalistas da melhor coreografia para a nova música “Encaixadinha”.

O corpo de jurados composto pela banda É O Tchan, a atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance, definiu os seis finalistas que permanecem na disputa pela oportunidade de participar da gravação e ter sua coreografia selecionada para o videoclipe oficial da música “Encaixadinha” ao lado dos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington.

As seis coreografias finalistas são: Rafael SilvianoPatricia LaianneGiullia DanceJay DancerKaick Diniz e Mylene Dance.

Durante a primeira etapa, que ocorreu entre os dias 8 e 14 de fevereiro, foram mais de 100 mil vídeos enviados pelos usuários na plataforma e que tiveram mais de 370 milhões de visualizações. A partir de agora, para definir quem será o grande vencedor entre os criadores finalistas, o público poderá votar pelo app do Kwai para eleger a melhor coreografia, que será definida nesta sexta-feira (18).

O videoclipe de “Encaixadinha” será gravado em Salvador (BA) com a presença do vencedor ou vencedora e também terá a participação especial da cantora baiana Nêssa. O público poderá assistir ao vídeo em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai a partir do dia 25 de fevereiro.

 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo