Duzi reúne Isa Salles (Scatolove) e Daniel Moreira (Chico e o Mar) em novo single “Um Tanto Surreal”

Cada momento tem a sua preciosidade. E isso fica ainda mais evidente quando estamos ao lado das pessoas mais próximas, como os amigos, os amores e os familiares. É com essa perspectiva que Duzi divulga o single Um Tanto Surreal. A faixa conta com duas participações especiais: Isa Salles (Scatolove e ex-The Voice Brasil) e Daniel Moreira (Chico e o Mar).

Ouça “Um Tanto Surreal” 

Um Tanto Surreal combina o dream pop com a brasilidade à medida que referencia Julio Secchin e mistura a jovialidade nostálgica dos sintetizadores com o violão de nylon. Para chegar nessa sonoridade, Duzi contou com o suporte de dois membros da banda Amen Jr. Gabriel Eubank, gravou a bateria e programou os beats. Enquanto isso, Bezebra, gravou as linhas de guitarra e co-produziu a faixa.

Segundo Duzi, para viver momentos surreais, é preciso apostar na intensidade e na paixão. “Sempre fui viciado em vivenciar tudo dessa forma ao lado dos meus amigos. Isso me trouxe momentos tão bons e singulares, que parece que foram mentira. A ideia dessa música é fazer com que as pessoas percebam que a felicidade e os momentos mais incríveis podem estar no dia a dia ao lado das pessoas que nós amamos”.

Duzi reúne Isa Salles (Scatolove) e Daniel Moreira (Chico e o Mar) em novo single “Um Tanto Surreal”

Arte da capa por Thiago Mota,Tiger Mav e Duzi

Um Tanto Surreal tem mixagem e masterização de Vivian Kuczynski e trata-se apenas do terceiro single de Duzi, que anteriormente disponibilizou as faixas Mal Vejo a Hora e A Night in Tokyo. Estas três canções antecipam o disco de estreia do músico – previsto para o fim do primeiro semestre deste ano.

 


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal