Durante as férias, crianças e adultos podem se divertir no Playland Salvador

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Durante as férias, crianças e adultos podem se divertir no Playland Salvador

O Playland, parque de diversões indoor, localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, é uma opção de lazer para aqueles que querem diversão garantida nas férias. Com diversas opções de atividades, o espaço funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Com um ambiente climatizado, o parque foi elaborado para atender visitantes de todas as idades e preferências. Os fãs de emoção podem brincar na Dragon, montanha-russa em formato de dragão. Os aventureiros podem curtir a Autopista, com carrinhos bate-bate. Para o público que prefere as atrações tradicionais, o parque conta com o clássico carrossel, que encanta com suas luzes e cores.

Para quem busca ação, o Playland possui simuladores e videogames, como Street Fighter, The House of Dead, Multi Cash, Fish Bowl Frenzy e Down The Clown. A competição vai ser acirrada nos arcades e fliperamas, onde os jogadores podem conquistar tickets e trocar por recompensas.

O acesso ao estabelecimento é gratuito e livre para todas as idades, mas, para brincar nas atrações é necessário adquirir o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele, o visitante tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir. Com toda a comodidade e segurança, o consumidor pode comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce do parque, para evitar filas nos caixas. No site, também é possível consultar e transferir saldo para Paycards da mesma unidade, além de diversas ofertas e combos exclusivos.

Para maiores informações é só acompanhar o Playland no Instagram (@playlandoficial) e Facebook (/PlaylandOficial). Depois, é só passar o Playcard na leitora da atração e boa diversão!



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo