Duran Duran é indicada ao Rock’n’Roll Hall of Fame

Com 40 anos de estrada, inúmeros hits globais e nome marcado na história da música mundial, o Duran Duran celebra a sua indicação ao Rock and Roll Hall of Fame. Junto da banda, a classe de 2022 conta com Dolly Parton, Judas Priest, Eminem, Eurythmics, Carly Simon, Lionel Richie e Pat Benatar.

“É uma grande honra para a gente ser eleito para o Rock and Roll Hall of Fame e é algo que verdadeiramente, não esperávamos.Nós nunca nos vimos como uma banda de rock e mais como um ‘projeto artístico em andamento’ porém, sinto uma profunda gratidão pelo reconhecimento. Além disso, estamos entusiasmados por ver alguns dos nossos contemporâneos juntando-se a nós este ano, Annie e Dave (do Eurythmics) em particular, e gostaria de agradecer a cada um de vocês que dedicou seu tempo para votar em nós. Estamos ansiosos para nos apresentar no Gala em Los Angeles!”, conta John Taylor.

O mais recente trabalho “FUTURE PAST” traz colaborações que ampliam o universo do Duran Duran. O lendário Giorgio Moroder e o conceituado Erol Alkan assinam a produção de faixas e Tove Lo, a banda japonesa  CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Ivorian Doll e Mike Garson aparecem como participações especiais.

Ouça “FUTURE PAST”: https://duranduran.lnk.to/FuturePastPR

Assista ao clipe de “INVISIBLE”: https://duranduran.lnk.to/InvisibleVideoPR

Assista “MORE JOY” (feat CHAI): https://youtu.be/FCHQu8sZwGI

Assista ao clipe “ANNIVERSARY”: https://youtu.be/QpuAYa9yTUE

Com trabalho gráfico assinado pelo trabalho do artista visual japonês Daisuke Yokota, “FUTURE PAST” está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG.

Siga Duran Duran: https://www.duranduran.com

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)