Dulce María entra para lista das 10 mexicanas com mais ouvintes mensais no mundo

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Dulce María entra para lista das 10 mexicanas com mais ouvintes mensais no mundo

Dulce María não para de colher frutos desde sua saída da gravadora. De forma independente, a artista vem surpreendendo o mercado fonográfico com lançamentos autorais, projetos internacionais e parcerias inusitadas, que ajudaram a cantora a entrar para o top 10 de mexicanas com mais ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, com 5.577.235 contas únicas reproduzindo suas músicas, ela se consagra cada vez mais e comprova que está vivendo a melhor fase de sua carreira solo.

Confira a lista completa:
#1 Julieta 18.3M
#2 Danna 10.4M
#3 Natália 9.9M
#4 Sofía Reyes 9.2M
#5 Thalia 9M
#6 Belinda 8.3M
#7 Ana Gabriel 6M
#8 Paulina Rubio 6M
#9 Glória Trevi 5.6M
#10 Dulce María 5.5M

Vale lembrar que o recente projeto autoral da mexicana, intitulado “Origen”, também recebeu mais de 20 prêmios internacionais passando por categorias como melhor videoclipe, melhor música e melhor direção, em países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Eslováquia, Chile, Japão, e Bélgica.

Além disso, Dulce María também encabeça a lista dos ex-RBDs mais escutados, mesmo sem estar creditada nos últimos lançamentos do grupo, uma vez que não participou do reencontro realizado em 2020, por conta da sua primeira gravidez.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo