Drive Love: Vitinho Imperador transforma o “after a dois” em música

Com o estouro de cantores como Zé Vaqueiro e João Gomes, cada vez mais o ritmo piseiro está em alta. Um dos mais novos artistas do gênero é o alagoano Vitinho Imperador, que com mais de 100 milhões de players em plataformas de músicas, vem virando um fenômeno na internet.

E nesta sexta-feira (13), chegou às plataformas digitais, via ONErpm, mais uma grande promessa de hit do artista, o single com ritmo dançante, “Drive Love”. A música é de autoria de Tito Flor e fala sobre o pós night agitado, no drive da cidade, e narra a balada de um casal que sempre acaba o rolê curtindo um lovezinho.

Ouça “Drive Love”

“A música conta a história real de muitos casais no seu pós night. Quem nunca terminou a noitada com um lovezinho no drive?! Estou empolgado com essa música e tenho certeza que vai ser um grande hit. O público vai se identificar bastante” brinca o artista.

Atualmente com 21 anos, Vitinho Imperador começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió, Alagoas, e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas. Mas foi nas mídias sociais, durante a pandemia, que ele viu seu sonho ganhar novas formas. O artista escolheu o piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, para mostrar toda a sua irreverência, que é sua característica marcante.

“Drive Love” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

YouTube |  Spotify | Deezer | Instagram | Facebook | Twitter

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal