DJ Caique lança a obra cinematográfica “Quanto Custa”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura

O videoclipe de “Novo Ciclo”, lançado por DJ Caique no dia 25 de março em parceria com Godo, foi o primeiro episódio do projeto “Quanto Custa”, uma mescla de álbum musical e filme que estreia no dia 29 de abril nas principais plataformas digitais.

A obra “Quanto Custa” é um projeto ousado. Trata-se de um álbum com nove faixas, que também formam o roteiro de um filme. Tanto para as músicas quanto para as cenas, Caique reuniu um time de astros e estrelas do rap lusófono.

Estão no elenco: MV Bill, Kamau, Rapadura, Fabio Brazza, Mundo Segundo (Portugal), Sanjoe, Luiz Celestino, Victor Xamã, Bia Doxum, Mc Lurhian, Soulra e Srta Paola. A poetisa Vanessa Loureiro assina o roteiro e a direção, em parceria com o próprio DJ Caique.

O projeto mostra um lado mais introspectivo do DJ, que outrora assinou produções pesadas como, por exemplo, “Diário de Bordo 6” (Rashid e Chico César), “Estilo Vagabundo 3” (MV Bill, Kmila Cdd), “Antissocial” (Froid), entre outros clássicos do rap nacional.

“Quanto Custa” também marca um novo ciclo para o DJ Caique. “Esse álbum/filme têm um valor muito especial para mim, porque é a primeira obra que não assinei como Dr. Caligari (sim, Caligari e Caique são a mesma pessoa). Resolvi assinar todos os meus trabalhos como DJ Caique”, explica o artista.

DJ Caique possui uma extensa e premiada carreira: são 19 anos contribuindo ativamente na música, principalmente no rap, com letras e produções que marcaram uma geração. Na discografia, são mais de 50 álbuns lançados. Em “Quanto Custa” Caique interpreta mais um episódio de sua história.

DJ Caique
@djcaiqueoficial
Spotify



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo