“DIVISA” É O NOVO SINGLE DA CANTORA LAIZA GÁRY

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
“DIVISA” É O NOVO SINGLE DA CANTORA LAIZA GÁRY

Trazendo uma letra que fala sobre inseguranças e traumas de relacionamentos amorosos, a cantora Laiza Gáry, lança nesta sexta-feira (25), sua mais nova faixa de trabalho: “Divisa”. O novo single, que chega hoje em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo Marã Música.

A faixa, que ganhou voz da cantora, foi escrita pelos compositores Tiago Marcelo, Ruan Soares e Thaua Fernandes. O novo som, que chega com um arranjo delicado, suave e calmo, remete a um amor receoso. Retrata o sentimento de alguém que, provavelmente, já foi machucado e/ou “sufocado”por um ex amor, e que agora inseguro, avalia com critério as investidas do novo pretendente.

“Os relacionamentos superficiais, efêmeros, que presenciamos na atualidade, deixam sequelas. As pessoas, muitas vezes, saem de relacionamentos feridas, incrédulas em relação ao amor. Por vezes, acabam criando uma barreira para novas relações. Por medo de sofrer, acabam evitando uma entrega verdadeira. Não se doam, se fecham para novos relacionamentos”, aponta Laiza sobre o tema da canção.

Sobre a expectativa para o lançamento, Laiza conta: “Estou bastante ansiosa e feliz, tendo em vista que o lançamento dessa música nas plataformas digitais, por si, já efetiva a realização de um sonho”.

CONFIRA A LETRA DE “DIVISA”

Escrita por Tiago Marcelo, Ruan Soares e Thaua Fernandes

Vem com calma, que é pra não assustar meu coração.

Me abraça, mas não me aperta não, que é pra eu não escapar entre suas mãos.

Você tá indo bem, tô começando a me acostumar.

Tô gostando também, tá faltando isso aqui pra eu me apaixonar.

Não desista de mim, eu não sou tão difícil assim, só tô na defenciva, se for fogo de palha me avisa.

Não desista de mim, eu não sou tão difícil assim, só tó na defensiva,e pro meu coração ce já tá na divisa. Há um passo de entrar, há um passo de entrar, há um passo de entrar na minha vida.

Não desista de mim, eu não sou tão difícil assim, só tô na defensiva, se for fogo de palha me avisa.

Não desista de mim, eu não sou tão difícil assim, só tô na defensiva, se for fogo de palha me avisa.

Não desista de mim, eu não sou tão difícil assim, só tó na defensiva, e pro meu coração ce já tá na divisa. Há um passo de entrar, há um passo de entrar, há um passo de entrar na minha vida.

Há um passo de entrar, há um passo de entrar, há um passo de entrar na minha vida



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo