Dimitri Vegas une Nicole Scherzinger, David Guetta e Azteck em “The Drop”

Nathália Pandeló
Nathália Pandeló
3 min. para leitura
Dimitri Vegas

Produtor musical, performer, ator e compositor belga, Dimitri Vegas é uma das lendas da música eletrônica e abre uma nova fase na carreira com mais um lançamento solo. “The Drop” é uma parceria inédita com a popstar Nicole Scherzinger, a lenda David Guetta e o DJ e produtor Azteck que chega com um clipe de animação inspirado em quadrinhos e filmes de fantasia.

Ouça “The Drop”: https://orcd.co/thedrop 

Assista ao vídeo de “The Drop”: https://youtu.be/1eztlySW4zQ 

Perseguições de carros, seres mitológicos, explosões e super poderes surgem no vídeo que é um caldeirão de cultura pop e de tudo que mexe as multidões. Essa aliás, e uma das principais características do trabalho de Dimitri “Vegas” Thivaios. Eleito duas vezes como o melhor DJ do mundo, ele ganhou fama mundial com seu projeto ao lado de seu irmão Like Mike. Embaixador do Tomorrowland, ele já colaborou com artistas como Daddy Yankee, Natti Natasha, David Guetta e Armin van Buuren.

O DJ e produtor francês David Guetta tem mais de 50 milhões de discos vendidos e 14 bilhões de streams. Visto na indústria como um dos ícones contemporâneos da dance music, ele tem dois Grammy Awards, um American Music Award e um Billboard Music Award por seu trabalho. Nicole Scherzinger é uma multipremiada performer, atriz, dançarina e personalidade da televisão, vendendo mais de 37 milhões de singles em todo o mundo e 16 milhões de discos como artista solo. Como parte do Pussycat Dolls, ela vendeu mais de 55 milhões de álbuns. Já Azteck está em ascensão meteórica. Recentemente, ele lançou o hit “Do It” ao lado de Dimitri Vegas & Like Mike e a artista mexicana Kimberly Loaiza, que recebeu mais de 40 milhões de visualizações no TikTok nas primeiras 24 horas de seu lançamento.

“The Drop” é só o começo de uma série de lançamentos que prometem somar mais páginas aos grandes sucessos de Dimitri Vegas. A track está disponível em todas as plataformas de música digital.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo