Diego Tavares e Lara Aufranc fazem crônica da despedida no single “Antes de Me Deixar”

Dois novos nomes do cenário nacional se encontram na sensível “Antes de Me Deixar”, uma canção sobre prolongar as despedidas de um amor antes de seguir em frente. O carioca Diego Tavares e a paulistana Lara Aufranc unem vocais nesse dueto onde o indie rock e a MPB ecoam corações partidos em busca de recomeços. O single está disponível nas plataformas e chega acompanhado de um vídeo.

Assista ao clipe: https://youtu.be/hhxZnX-XvnU

Ouça “Antes de me Deixar”: https://smarturl.it/AntesDeMeDeixar

“Antes de Me Deixar” se inspira nos términos inevitáveis, porém adiáveis. Uma despedida arrastada pela vontade de se agarrar ao familiar, ao aconchego, ao corpo já conhecido. “Só mais uma vez, só mais um pouquinho: receita pronta para pirar qualquer um. Aquele mood coração partido com uma pitada de sofrência indie, sabe?”, resume Diego, de forma bem humorada.

A faixa é o primeiro lançamento de Diego Tavares desde o seu bem recebido álbum de estreia, “3 Invernos” (2021), onde atesta a versatilidade de um artista em pleno amadurecimento para unir tons, sons, ritmos e inspirações. Essa primeira coleção de canções é plural e diversa, tendo como base a música brasileira e o folk mesclados a sintetizadores e batidas eletrônicas climáticas. Agora, o artista carioca radicado em São Paulo está pronto para evoluir essa estética e levá-la a lugares ainda não visitados em sua trajetória solo.

Já Lara Aufranc é cantora, compositora e atriz. Seu trabalho mais recente é o EP “Viver sem dó” (2020), um disco que celebra a vida e os prazeres ao mesmo tempo em que exala protesto e resistência feminina. Com uma sonoridade entre o indie e o garage rock, suas referências reúnem Fiona Apple, Mutantes, Metá Metá e Lou Reed. O EP tem direção artística de Romulo Fróes, que também assina a direção do disco “Eu você um nó” (2019).

Agora, ambos os artistas olham para o futuro. Diego assume vocal e guitarra nessa parceria, e Lara também canta e assina a pintura que serve de capa para o single. A faixa já está disponível nas principais plataformas de música.

 

Ficha técnica

Diego Tavares: Voz e guitarra

Lara Aufranc: Vozes e arte de capa

Arquétipo Rafa: Bateria

Fabio Barros: Produção musical, mixagem, baixo e sintetizadores

Pedro Leme: Assistente de gravação

Pete Maher: Masterização

 

Acompanhe Diego Tavares:

https://open.spotify.com/artist/0YMMGm6r3OCnmN6z1PR42X

https://www.instagram.com/diegotavares/

https://www.youtube.com/user/diegotavares0


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)