Dia D contra Influenza acontece amanhã, no Salvador Norte

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Dia D contra Influenza acontece amanhã, no Salvador Norte
Female nurse injecting Covid-19 Vaccine elderly patient. Healthcare worker is examining senior man in hospital. She is wearing face mask during COVID-19.

Para ampliar o acesso à vacina contra a Influenza, a Prefeitura de Salvador realiza o Dia D de aplicação amanhã, dia 05/05, das 9h às 16h, no piso L1 do Salvador Norte Shopping.

A ação tem como público-alvo, idosos com 60 anos ou mais, gestante, puérperas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas c/deficiência permanente, profissionais de saúde, professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, Trabalhadores portuários, povos indígenas, caminhoneiros e Funcionários do sistema de privação de liberdade.

Para se vacinar, é preciso levar a carteira de vacinação ou cartão SUS e documento com foto. Os profissionais da saúde devem levar a carteira do órgão onde atua.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo