DELACRUZ convida Lukinhas para o lovesong “Aperta Start”, novo single do rapper

Angelo Peterson
3 min. para leitura
Aperta Start - Delacruz & Lukinhas

Delineando uma nova fase na carreira, o cantor e compositor carioca DELACRUZ flerta com o pop no lovesong “Aperta Start” (ouça aqui). Ao lado de Lukinhas, ele apresenta um R&B com uma levada acústica de trilha sonora. A novidade tem a produção assinada por JOK3R e chegou às plataformas de streaming no dia 9 de setembro, acompanhada de um videoclipe, disponível no canal de YouTube do artista (assista aqui).

 

“A inspiração para esta faixa veio muito do momento em que decidi abrir a minha mente para outras estéticas sonoras, além de me propor a escutar novos nomes da cena”, explica DELACRUZ. “Aperta Start” chega para somar o repertório do cantor que permeia o rap melódico, entre diversos ritmos. Este single sucede projetos do artista como os volumes 1 e 2 do EP Nonsense e o álbum Show Case (2020).

 

O histórico de letras românticas de DELACRUZ ganha agora um outro capítulo. No novo single, a temática se mistura com o lado gamer do artista em um videoclipe dirigido por Gabriel Camacho e Doug Martins: “A estética do clipe foi pensada para trazer um lado romântico e sensual, sem deixar para trás a ideia do universo gamer, utilizando os lasers e o mundo virtual como referência”.

 

“Aperta Start” direciona o artista para a nova era de sua carreira, em que apresenta sua versatilidade com outros gêneros musicais. Em agosto, ele participou da segunda edição Numanice, projeto criado pela cantora LUDMILLA, na ocasião, ele colaborou nas faixas “Cigana” e “Maria Joana (Remix)”

 

Assista ao videoclipe “Aperta Start” aqui

Ouça “Aperta Start” aqui

 

Ficha Técnica:
Produção executiva: Lado B Produções
Produção: Marina Lima
Direção: Gabriel Camacho & Doug Martins
Direção de fotografia: Gabe Gomez
Assistente de câmera: Matheus Mendes
Chefe de elétrica: Gabriel Escava
Chefe de Maquinaria: Mazinho Freitas
Assistente de elétrica e maquinário : Davidson Santos
Equipe de Arte ADDEDO
Direção e Produção de Arte: Bárbara Donatello
Assistência : Bruna Alves e Patrícia Fuentes
Contrarregra: Mano Jota e Preto K
Apoio: Yolanda Ribeiro
Equipe Lado B
Empresária: Leninha Brandão
Produtor Artístico: Geyson Barão
Marketing: Claudia Cavalcanti/ Cris Borges
Conteúdo Digital: Ana Carolina Medeiros
Designer: João Gabriel Soares

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal
Sair da versão mobile