Daniel Genovez lança livro de poesias

Médico e, na poesia, encontrou uma outra paixão além da medicina, ao aprofundar seus estudos em Sociologia, Filosofia, Música e Literatura, Daniel Genovez tornou-se um dos mais expressivos nomes da nova safra de poetas da Literatura nacional.

“Voo ileso” é uma obra de poesia, o sétimo livro de Daniel, que ressurge nesta obra como se fosse resgatado por um pássaro guardião que o acolheu em suas poderosas asas e o reconduziu ao topo do mundo.

Há realmente um lugar seguro para esse voo ileso?

Voo ileso, ludicamente, é como uma nave que retorna das estrelas e seu capitão perde o controle, tentando se desvencilhar de todas as inutilidades do céu glamoroso até chocar-se contra a terra dura, numa grande explosão.

A obra, lançada pela Literare Books Intenational restaura o amor e a esperança. Segundo o autor: “a esperança tem asas. Faz a alma voar e elevar-se ao alto até se confundir com o horizonte e pousar onde o coração quiser”. 

Daniel Genovez lança livro de poesiasDaniel Genovez foi premiado no VIII Concurso Internacional de Poesia de São Paulo, em 2008, o que serviu de motivação para sua carreira literária. Participou de vários outros eventos literários, feiras e antologias, destacando-se o Prêmio Literário Cidade de Manaus, Prêmio Cidade de Belo Horizonte e Prêmio Barueri de Literatura, nos anos de 2018 a 2021. Publicou seis livros de poesia: “Segredos de Caracol” (2017), “Outros Cantos: Poesias” (2018), “A Cor da Tarde” (2018), “Último Cotidiano” (2019), “Eu… E Outras Poesias” (2020) e “Entre Luzes e Pedras” (2020).

 

Ficha Técnica
Voo ileso
Autor: Daniel Genovez
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 136 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 35,00
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 978-65-5922-298-8
ISBN Digital: 978-65-5922-299-5
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-voo-ileso
Amazon (físico): https://amzn.to/39gC2ht
Amazon (e-book): https://amzn.to/3FNusXO
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal