Clipes

CoRADO lança “Miliano” para abordar o tempo

O tempo é remédio. Respiro. Sustentoé assim que começa a faixa “Miliano” da CoRADO que pode ser vista como um mantra, um conselho ou incentivo de quem tem papel de fala por estar há muito tempo na caminhada. A reflexão escrita por Rodrigo Guimarães (baixista) e Rafa Queiroz (vocalista) serviu de inspiração para Rodrigo Pysi dirigir e editar o videoclipe que sai no dia 20 de maio.

 

“Miliano” começou a ser escrita no ano de 2017, quando Rodrigo, o baixista, estava em uma viagem com a banda na Bahia e se alojaram na casa de seu primo que os incentivaram muito dizendo: “a gente chega aonde quiser, ó pai”. A frase logo se transformou em ideia para o refrão e depois foi alterada, sem perder o significado. Infelizmente, o primo de Rodrigo veio a falecer, mas deixou o seu legado com os meninos que usaram o seu incentivo para incentivar e abordar na música a importância de aproveitar o tempo e continuar correndo atrás do que você gosta ou ama fazer.
 “Temos muitas possibilidades de vida, mas o caminho que escolhemos foi esse da música. Então, não importa o que o mundo espera de você, você tem que fazer o que tiver batendo aí no peito!“, aconselha o vocalista, Rafa Queiroz.
Assista “Miliano” aqui
O clipe de “Miliano” foi dirigido por Rodrigo Pysi que juntou um compilado de vídeos da banda. Dessa forma, é possível acompanhar em pequenos trechos a caminhada de dez anos da CoRADO pelo o que ama fazer: música. A faixa mistura estilos como Soul, Hip Hop e MPB. E suas referências como o rapper MC Marechal e Nelson Mandela são citados. O resultado sai no dia 20 de maio.

CoRADO lança “Miliano” para abordar o tempo

Capa do single “Miliano” de CoRADO por Gustavo Vieira.
Este é o primeiro trabalho de uma série de singles que serão lançados ainda esse ano que fazem parte de um projeto que irá trazer uma necessidade de expressão, empoderamento e manifestação social aos acontecimentos atuais.

 

Ficha técnica videoclipe:
Direção e edição: Rodrigo Pysi
Produção: CoRADO e Rodrigo Pysi

 

Ficha técnica música:
Composição: Rodrigo Guimarães e Rafa Queiroz
Vozes: Rafa Queiroz
Baixo: Rodrigo Guimarães
Bateria: Gustavo Dias
Fender Rhodes e Wurlitzer: Diego Regges
Guitarra: Gabriel Lessa
Produção musical: Bruno Duprê
Arranjo: Bruno Duprê e CoRADO
Captação de áudio: Fabio Hataka (Hataka Studio)
Assistente de estúdio: Diogo Alemão
Edição: Bruno Duprê
Mix e Master: Gabriel Gehlen
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.