Contém propósito, protagonismo e autenticidade

Psicóloga, escritora e palestrante Branca Barão, em seu novo livro, convida mulheres a descobrirem com clareza o caminho a seguir e o que realmente querem para suas vidas. A mulher que vivia de propósito não é mais um livro para entender o significado desta palavra que todas buscam. É um guia, de fácil compreensão, que conduz a leitora na jornada para encontrar a verdadeira missão.

Branca colocou no papel o método desenvolvido por ela, chamado “Mulheres de Propósito”, que auxilia as pessoas a tomarem consciência sobre si mesmas e aquilo que consideram uma boa vida, saírem da posição de vítimas e terem coragem de escrever a própria história com a realidade que tem.

No lançamento da DVS Editora, a autora ensina a identificar a vida que cada uma quer viver e, também, como fazer as escolhas certas. Com exercícios práticos, histórias inspiradoras da própria autora e mentorandas, a obra apresenta uma explicação detalhada da metodologia de Branca, para o que o aprendizado indicado no livro seja real e aplicável.

“É um livro sobre dar a cor que queremos à própria vida, tornando-a, cada dia mais plena de significados e de clareza daquilo que somos, que queremos e precisa ser feito para vivermos uma vida que, verdadeiramente, vale à pena”, manifesta Branca.

Ficha técnica

Título: A mulher que vivia de propósito
Autora: Branca Barão
Editora: DVS Editora
Ilustrações e Lettering: Cibele Maldonado
ISBN/ASIN: 978-65-5695-042-6
Formato: 23×16 cm
Páginas: 336
Preço: R$ 89
Link de vendahttps://amzn.to/3LI0Dtp

 

Contém propósito, protagonismo e autenticidadeSobre a autora: Branca Barão é escritora e palestrante, fala de protagonismo, propósito e autenticidade em empresas por todo Brasil e exterior. Tem mais de 10 mil horas de experiência no palco e já se apresentou presencialmente para mais de 120 mil pessoas. Mora em uma chácara em Campinas (SP), com o filho Gabriel e o amor da sua vida, Ricardo, e todos os cachorros que sonhou ter quando criança. Já aplicou o método “Mulheres de Propósito” como mentora de centenas de mulheres na busca pelo propósito de vida.

Site:

www.brancabarao.com.br

Redes Sociais:
Instagram: @brancabarao

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)