Consolidados no rap, 3030 anuncia colaboração musical com Lauana Prado e afirmam: “Não existem barreiras na música”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Consolidados no rap, 3030 anuncia colaboração musical com Lauana Prado e afirmam: "Não existem barreiras na música"

O 3030, composto por LK, Bruno Chelles, Rod, lança nesta sexta-feira (28) “Refém” ao lado de Lauana Prado. Conhecido por misturar vários ritmos e gêneros musicais nas suas músicas ao longo dos anos, o grupo investiu agora no sertanejo, algo inédito na carreira. Eles colecionam feats inesperados com artistas como Luisa Sonza, do pop, Mc Rebecca, do funk, Sorriso Maroto, do pagode e Big Mountain, do Reggae.

Os cantores que são consolidados no rap nacional, anunciaram a parceria com um vídeo que faz uma reflexão sobre a união de diferentes estilos musicais: “Nesses 10 anos de banda, nos dedicamos a mistura de ritmos, buscando a nossa própria identidade. Cada música reflete uma fase nossa, uma loucura, um amor, e para cada uma dessas fases, uma mistura.”

Lauana Prado, também participa do vídeo e conta como enxerga a música: “Música boa é música boa, não tem nada a ver com o estilo musical. Seja no rap, no pop, ou no sertanejo. Música é amor”.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/CZLCFZABmZ5/

O trio de rap já lançou 5 álbuns: ‘Infinito Interno’ – 2020, ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012. No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Além disso, já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)