YouTube video

O cantor, compositor e produtor musical americano PJ Morton é um criador incansável. Nascido em meio à riquíssima cena musical de New Orleans, o artista roda o mundo como tecladista do Maroon 5 e marca em sua carreira solo uma pluralidade de gêneros dentro da música negra americana. Ele une soul, jazz, pop, hip hop e até gospel em faixas acessíveis e que se comunicam diretamente com o público.

“Estou sendo mais honesto, mais autêntico e mais aberto do que já fui no passado em minhas músicas”, diz PJ Morton. “Por mais que as pessoas saibam sobre mim, sou bastante reservado sobre detalhes. Agora eles se manifestaram com letras que me empurraram – não apenas indo com a primeira coisa ou que parecia bom, mas certificando-me de que eu me desafiasse a ir mais fundo”.

Recentemente ele lançou seu 14° álbum, “Watch the Sun” que marca uma fase especial na carreira do artista, já que ele ganhou recentemente mais um Grammy, pela sua colaboração no álbum “We Are”, de Jon Batiste. Este é o quarto ano seguido com vitórias no Grammy para Morton, cuja carreira pautada pela versatilidade e pela coletividade da criação musical se manifesta em “Watch the Sun”.

Ouça “Watch the Sun”: https://music.empi.re/watchthesun

Assista ao clipe “Be Like Water”: https://youtu.be/q1PC1VKXAs4

Assista “My Peace” com JoJo ao vivo no Good Morning America: https://www.goodmorningamerica.com/culture/video/pj-morton-jojo-perform-peace-84142813

Este é um trabalho é um sincero registro sobre os altos e baixos da vida e conta com participações especiais de Chronixx, JoJo & Mr. Talkbox, Stevie Wonder & Nas, Wale, Jill Scott & Alex Isley, El DeBarge, Zacardi Cortez, Gene Moore, Samoht, Tim Rogers e Darrel ‘MusiqCity’ Walls.

“Watch the Sun” é um lançamento da Morton Records/EMPIRE, disponível em todos os serviços de música.

 

Siga PJ Morton: https://www.pjmortonmusic.com/

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)